Filtrar procura
Como funcionam as reservas online?
–O nº de reservas é limitado por turnos horários vs. número de pessoas permitido por m2 na loja;
–As reservas estão disponíveis por intervalo de tempo dentro do horário de funcionamento da loja. O intervalo de tempo é estimado, pelo que poderão ocorrer ligeiros atrasos;
–Ao fazer a reserva online através do site do nosso Centro Comercial, receberá um email e/ou sms com confirmação de registo e respetivo código de reserva;
–Na data e hora da reserva, deverá dirigir-se à entrada da loja ou do Centro Comercial (caso haja formação de fila no exterior à entrada do mesmo). Em ambos os locais encontra-se um vigilante a quem deverá mostrar o código de reserva em formato digital ou papel para poder entrar;
–No caso de haver fila no exterior, pf utilize as 2 portas – Entrada Sul, Piso 0 (Parque Descoberto); Lobby A, Piso -1 (Parque Subterrâneo) do seu Centro Comercial;
–As reservas têm uma tolerância de 10 minutos de atraso. Ultrapassada essa tolerância, a reserva fica sem efeito, sendo necessário fazer nova reserva para um período horário disponível;
–Cada reserva destina-se apenas a uma pessoa individual. Para entradas em grupo, deverão ser feitas duas ou mais reservas, consoante o número de pessoas;
-Caso pretenda cancelar a sua reserva deverá aceder ao link disponibilizado para o efeito.
https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx